segunda-feira, 20 de julho de 2015

Olhos Neutros estilo Kylie Jenner

Oi meu povo, tudo bom com vocês? Espero que sim.
Olha andei sumida por muitos motivos, porém acho que ficar me justificando não vai ajudar muito então não vou ficar de lenga lenga e vou direto ao ponto. Kylie Jenner é a musa das maquiagens neutras, todo o universo feminino pirou com suas fotos, aquele bocão, cílios enormes enfim um conjunto de coisas que levam a perfeição.
Eu muito atrasada resolvi gravar uma make inspiração baseada nas maquiagens dela, não em uma só mas sim em todas que pesquisei, juntei os pontos fortes e tentei juntar em uma só.


Linda né!
Produtos Usados:
Base Natura Una efeito pó cor bege claro
Corretivo Tracta Cor bege 4
Contorno Bahama Mama
Blush Peaches Mac
Paleta Diva 01 Vult
Caneta delineadora Natura Aquarela
Lapis Amarelo Vintage Vult
Cilios Xing Ling China
Primer de Olhos O Boticario
Contorno labial Ulta
Batom Taupe MacE ai gostaram, se recriar essa make me marca no instagram #fizcomaCa, vou adorar ver e comentar sua foto.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário