quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Cidades de papel no Mega Filmes Online

Oi, tudo bem?
Olha se tem uma coisa fora maquiagem que eu amoo mas de paixão mesmo são filmes, eles tem o poder de nos desligar da realidade, nos fazer sonhar ou até mesmo viver uma viagem sem estar drogado kkk, eu que o diga quando assisti As aventuras de Pi.
Mas enfim tinha um filme que vinha chamando muito minha atenção e sinceramente não estava afim de ir no cinema, pois é sou meia bicho do mato e não é sempre que estou disposta a ficar no meio do povão aguentando aqueles comentários dispensáveis no meio do filme certo? E o filme em questão era Cidades de Papel homônimo do best seller do mesmo escritor de A culpa e das estrelas.
Então quer coisa melhor do que assistir um super lançamento no conforto do seu sofá ou até mesmo da sua cama? Sim isso já é possível graças ao Mega Filmes Online, site que disponibiliza desde os filmes mais clássicos até os bombados do cinema atual para você assistir, com muita comodidade, qualidade e agilidade afinal e só escolher o filme e pronto, Voilá.

Bom o filme conta a história de Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margot Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Quentin nutre uma paixão platônica porMargot desde que ela se mudará para a casa de fronte a sua aos 9 anos. De início tudo vai bem pois por morarem tnao próximos passam a ser melhores amigos até que a mocinha passa a ter um comportamento um tanto quanto aventureiro deixando seu amiguinho para trás já que ele no tinha a mesma coragem da amiga, depois de 9 anos de separação Quentin  não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margot desaparece  sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
No meio das atribulação causadas pelo sumiço de Margot muita coisa nova acontece na vida de Quentin, como a primeira festa, a primeira vez a cabular uma aula entre outras coisas que se eu contar vai ser um puta spoiler.

Mas como todo adolescente Quentin tem seus melhores amigos Radar um típico adolescente negro com suas neuras se não fosse pelo mero detalhe bem curioso que envolve sua família, fato que ele esconde até de sua namorada, e Ben aquele amigo meio sem noção sabe, tanto que  quando se depara com a melhor amiga de Margot a linda porém inteligente Laicey, basta uma simples conversa, ele passa a acreditar que estão apaixonados mas a verdade é que tal é a obstinação do garoto que o sonho vira realidade.
A questão é que apesar de parecer um filme bobo que conta a história de alguns adolescente e muito mais profundo pois mostra como muitas vezes rotulamos as pessoas, criamos personagens e expectativas que as sobrecarregam. Em um momento tão delicado o melhor a se fazer é ter coragem para mudar tal quadro e realmente encontrar seu verdadeiro eu e  Margot com certeza teve essa coragem.
Com um elenco de peso o filme conta com Cara Delevingne, super top model e atriz, com certeza se você não é ligado no mundo da moda ou até mesmo das celebrits mas lê o mínimo na internet ja viu o nome desta mocinha estampado juntamente com o de Taylor Swifit já que são Best Friends.
Nat Wolff por sua vez quem assistiu A culpa é das Estrelas que se inclusive você não viu clica aqui que você vai direto para o filme, Nat faz o amigo cego do casal Hazel e Augustus e com certeza melhor amigo everr. 
E ai que filme você está querendo assistir? Corre lá no MEGA FILMES ONLINE que com certeza você vai encontrar e assim como eu irá se apaixonar pelo site que aliás ainda tem as melhores séries, com todas as temporadas disponíveis. Depois disso fica a pergunta para que Netflix??

Nenhum comentário:

Postar um comentário