sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Batom Stone Mac

Oi todo mundo. Se tem um batom que desde seu lançamento vem sendo comentado é o Stone da MAC, uma cor diferente mas mesmo assim muito usável. Um nude diferente, do que estamos acostumadas a ver e usar!


 Mesmo a cor tendo vindo na coleção The Matte Lip Colection a embalagemcontinuou a mesma padrão da marca.


Como o nome da coleção já diz o batom tem acabamento mate, preste atenção matenão é Retro Mate então sua aplicação é mais fácil e por vez sua duração é menos do que a do Ruby Woo por exemplo.


cor virou febre tanto que muitas marcas acabaram se inspirando e seguindo a tendência antes rejeitada do batom marrom com fundo cinza.


A coleção The Mate Lip Colection fez tanto sucesso que todas as cores entraram para linha regular da marca mas mesmo assim é complicado encontrar devido a falta em estoque das cores mais populares.


Com alta cobertura, pigmentação fácil, entrega a cor real logo na primeira passada, sua duração é de 6 horas tranquilamente mesmo comendo. E como sempre uma característica que amo em batons, especialmente os de fundo cinza tendem a clarear os dentes assim unimos o útil ao agradável.
Como na loja da MAC seja física ou online está cor estava em falta eu comprei o meu com a All Makes e paguei R$ 85,00 mas na loja da marca caso encontrem está saindo por R$66,00.
Como minhas amigas dizem esse tom de batom já virou minha assinatura me sinto poderosa, pronta para dominar todo mundo!
O que você achou dessa coleção? Tem algum batom em especial que te chamou atenção? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário