quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Dicas para emagrecer e manter o peso

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Bom o papo hoje não é sobre make e sim sobre emagrecer outro assunto que pira as mulheres neh. Bom no ultimo mês eu meio que me permiti demais e acabou que engordei 5kg e a conclusão que cheguei foi: é difícil emagrecer mas se manter magra é muito mais difícil! Dai virou o ano virou e eu coloquei em mente  como um dos meus objetivos emagrecer pelo menos 20kg e para isso fui atrás de todo material possível e imaginável para me respaldar de informações que pudessem me ajudar.
Gente internet é uma coisa louca você acha tanta coisa maluca, dietas quase que milagrosas senão diria impossível de serem cumpridas e para não deixar vocês deprimida como eu fiquei vim fazer um resumo do que eu aproveitei e estou seguindo.




1- Coma Saudável
Parece besteiras e repetitivo mas quanto mais saudável você conseguir se alimentar mais rápido chegara ao seu objetivo.
2- Como de três em três horas outra dica manjada mas que é verdade pois seu metabolismo precisa de energia e se você não come na medida que ele necessita ele vai começar a estocar e dificultar seu emagrecimento.
3- Tenha uma meta, se preciso use alguém como referencia mas nada de ter a estatura grande e me pegar uma Fernanda Souza como referencia heim gata que assim não vai rolar, procure pessoas com o seu porte físico ou seja com sua estatura.
4- Convide a melhor amiga a entrar nessa com você afinal tudo feito com companhia é bem mais gostoso.
5- Pratique exercícios físicos e não me vem com a historia de não tenho como ir para academia pois podemos fazer caminhada ao ar livre, subir escada do prédio ( para quem mora em edifício) e existem mil aplicativos que te passam treinos focados nos seus objetivos.
6- Essa é a mais importante na minha opinião, não se permita, antes de chegar ao seu objetivo seja chata com quem for que seja necessário mas siga sua dieta, pois eu te garanto por experiência própria uma vez jacada a dieta será muito mais difícil seguir com ela e se você chegou a onde esta é por um conjunto de vezes que você pensou vou comer só mais esse!

Então deixo aqui o meu desejo que tudo de certo, que sua dieta seja um sucesso e que no Natal de 2016 você esteja como tanto sonha e vamos juntos que como falei juntinho é mais gostoso!

5 comentários:

  1. Outra dica muito boa é beber muita água :) Super importante, para nos livrarmos das toxinas e ajuda-nos a emagrecer. Adorei o seu post..dicas muito boas!
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade esuqeci de flar da agua, mas vou fazer um post falando so sobre a necessidade de engerir 2l de agua por dia, obrigada pelo apoio e pode deixar que vou conhecer sim. bjs

      Excluir
  2. Verdade neh sao dicas para a vida <3 que legal que vc veio do BGS adoro aquele grupo! bjao

    ResponderExcluir
  3. Verdade neh sao dicas para a vida <3 que legal que vc veio do BGS adoro aquele grupo! bjao

    ResponderExcluir
  4. nossa verdade sao dicas para a vida neh, fico feli que tenha vindo de la amo aquele grupo! bjao

    ResponderExcluir