segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Máscara de cílios Sexy Booster Phisicians Formula

Oi todo mundo. Hoje é dia de resenha, ebaa!
Confesso que a tempos estava para trazer está resenha, já estava com tudo pronto mas esquecia de postar acreditam?
Eis que me lembrei e aqui estou!
Das máscaras que já testei está com certeza está entre minhas queridinhas. Desde a primeira vez que usei recém aberta ela já me deu um mega resultado, preenchendo e alongando demais meus cílios.
Sua embalagem é maravilhosa. Pelo nome já dava para saber que seria algo requintadoSexy Booster! Lembrando que a marca Phisicians Formula é livre de teste em animais o que deixa o produto ainda mais fofo.


Detalhes em veludo vermelho cobrem toda a embalagem que é de um plástico com acabamento verniz, deixando muito chic!


A produto tem um cheiro muito agradável que não irrita os olhos.


aplicador é de silicone com as cerdas bem curtinhas o garante aquele volume na hora da aplicão, em mim que quase não tem cílios duas camadas já ficam bem dignos.


diferença é notável o antes quase desprovida  de cílios e o depois com eles bem longos e cheios, é muito amor.
A minha como não poderia ser diferente quem me vendeu foi a All Makes e pagueiR$65,00.
Confesso que uma das coisas que mais me agrada nela além de me deixar com mega cílios é o fato que na hora de tirar o produto não viro um panda já que ela vai soltando pedacinhos se tirada com água morna.
E é isso pessoal. Um bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário