sábado, 2 de janeiro de 2016

Minhas Metas para 2016

Oi meus amores, tudo bem? Eu espero que sim!
Primeiramente FELIZ ANO NOVO, que seja um ano repleto de realizações e com muita saúde, paz para todo mundo!
Falando em ano novo se tinha um post ou vídeo que estava na dúvida se faria ou não era este aqui, porque sou uma pessoa que se eu criar uma meta e não alcançar não importa, mesmo que falta apenas uma coisa vou ficar me questionando onde errei, me sentindo mal, então para isso não acontecer resolvi que me colocaria apenas três objetivos para este ano e são eles:


  • Chegar a 10k no canal.
  • Emagrecer 20 kg.
  • Ser mais presente aqui no blog com 3 post na semana sem contar os que detalham vídeos.
E assim eu acredito  que com esforço e boa vontade tudo é possível basta apenas acreditar, porém como tudo depende de nós mesmo no meu caso não adianta eu fazer uma lista imensa de metas se sei que não daria conta de me focar em todas para torna-las reais, então prefiro poucas mas que sei que com foco conseguirei alcançar.
E ai vocês traçaram metas para este ano? Me contem.

2 comentários:

  1. É sempre bom a gente tá fazendo as metas para alcançar no decorrer do ano, espero que você consiga realizar as suas! É aquele dilema, pode ser difícil mais nada é impossível.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que você vai alcançar suas metas, será difícil mais é só ter perseverança e agir. Tenho fé em você.

    http://invertendoosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir