quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

As maquiagem do Grammy Awards 2016

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Acho que até agra não falhei nenhum red carpet de 2016 se falhei algum me digam que irei pesquisar para trazer minha makes favoritas para vocês, ok?
Vamos começar então a falar do Grammy, achei que a mulherada vem mesmo seguindo a linha do menos é mais, nada de sombras loucas ou mega produções.


Vamos começar pela diva master do delineado Adele tirando o fato da bixa estar linda, ela estava com uma make bem no estilo acordei e comi um pêssego, olhos sem marcações tirando o delineado, cílios longos mas nada drámaticos, blush coral e nos lábios um batom com acabamento bem hidratante no tom de vermelho saudável.


Alessandra Ambrósio o que é essa mulher? Alguém pode me dizer? O bixa linda! arrasou com um esfumado mega dramático em tom de azul metálico, pele mega bronzeada e nos lábios batom rosa hidratante.

Nossa pequena grande mulher Ariana Grande arrasou no Black Smokey, pele leve e iluminada naturalmente e nos lábios um nude mate.


Demi Lovato sambou na sociedade, cada dia que passa acho ela mais linda e digna de ser a estrela que é. Pele muiiiito iluminada, com as maçãs bem rosadinhas, nos olhos um cílios bem dramáticos e delineado sutil. Já nos lábios mais uma vez o batom hidratante com pegada de gloss reinou.


Zendaya estava deusa, com a pálpebra super iluminada em tom de bronze e esfumado marrom taupe, cílios marcando bem o olhar. Na pele reinou um ilumiador mega dourado dando aquele ar de pele bronzeada.


Agora vamos falar da Gaga gente que dispensa comentários, é aquele look bem no estilo dela que impacta e mesmo assim achamos lindo, tirando o fato da linda homenagem que ela fez a David Bowie.
E ai meus amor qual foi teu look favorito nesta premiação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário