segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Como escolher o tom da base? Site Findation

Oi todo mundo. O papo hoje aqui é sério, você já imaginou poder ter uma ajudinha na hora de comprar sua base? Já chegar na loja sabendo a cor certa para comprar? Então vem cá que eu vou te contar, já faz algum tempo que descobri este site e toda vez que vou comprar alguma base nova pesquiso nele a cor para ver se estou me guiando certo afinal mesmo que o produto não seja caro hoje em dia não podemos ficar jogando dinheiro fora, certo?
O site em questão se chama Findation e com certeza foi uma das melhores invenções do mundo belezistico.
Ele funciona da seguinte maneira:
1- Você entra no site.
2- Já no site você irá escolher a marca que está habituada a usar e já sabe seu tom.


3-Em seguida você irá escolher a linha dentro desta marca já que muitas possuem uma enorme variedade.


4- Escolha o tom que você normalmente usa deste produto.
5- Clique em Find my Matches ->



 6- Tcharam!!! Ai estão todas as marcas possíveis e imagináveis para você poder pegar sua dica, detalhe se se quiser ver a lista por marca é só clicar nesta aba na direita e escolher a marca que mais lhe agradar!


E ai muito massa neh, tenho certeza que depois dessa você nunca mais vai errar o tom da base novamente pois tem desde base importada e caríssimas até nacionais e bem acessíveis nesta lista.

Bjos e me conta se já conhecia este site nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário