sexta-feira, 4 de março de 2016

As maquiagens do Oscar 2016

Oi meus amores, tudo bem? Eu espero que sim!
E domingo passado foi a premiação mais importante do ano o Oscar e finalmente no Leo DiCaprio levou a estatueta para casa neh?!
Mas como andamos vendo em todos os RedCarpets não seria diferente neste a maquiagem das divas poderosas vieram suaves e com pouca marcação mas vamos falar de algumas mais precisamente:


Charlize Theron  poderosíssima apostou no esfumado cobre com marrom bem quente, cílios vem preenchidos mas nada muito fake. A pele super iluminada e nos lábios um tom de rosa bem hidratante chegando a parecer até um gloss.


Jennifer Lawrence apostou nos olhos marcados, esfumado marrom clássico porém com delineado bem grosso e um cílios poderoso. Nas maçãs um blush rosado bem iluminado e nos lábios um batom coral com uma leve cintilância.


Nossa mother monster arrasou, Lady Gaga ousou e veio com uma maquiagem iluminada, nos olhos um esfumado cobre muito cintilante com o canto interno bem iluminado com uma sombra mais rosada. Pele super bronzeada e lábios coral mate.


Olivia Wilde divou com delineado marcando bem o desenho dos olhos e linha d'água bem limpa para aumentar os olhos. Pele super bem corrigida e nos lábios um tom de nude.


Rachel McAdams nossa eterna Regina estava com um look bem minimalista com destaque para a linha d'água inferior que trazia um toque de cor com um lápis verde. Maçãs com um toque de coral e nos lábios um nude com fundo coral mate.

Bom e agora qual será a tendência de maquiagem para o Outono/Inverno heim meu povo? Acho que vamos seguir essa linha de menos é mais que vem do hemisfério Norte.

Um comentário:

  1. Todas linda e simples. As minhas preferidas foram a Gaga e a Lawrence! Amei
    http://www.marianeferraro.com/

    ResponderExcluir