segunda-feira, 4 de abril de 2016

Linha Fruit Therapy Lichia+Quinoa by Left

Oi meus amores, tudo bem? Eu espero que sim!
Nossa hoje venho falar com vocês sobre cabelo, sim meu amor uma dica imperdível para você que acabou de fazer algum procedimento químico e agora precisa cuidar das madeixas hehehe.
A linha Fruit Therapy da Left foi cuidadosamente desenvolvida com alta tecnologia para trazer o que há de mais moderno. A linha possui a exclusiva tecnologia da micro capsula com vitamina E que se recompõe no momento da lavagem e entrega um tratamento antioxidante altamente eficaz.
Al´m disse toda linha é rica em ativos de tamanho nano que tratam os fios de dentro para fora.


Em toda linha os shampoos são livres de cloreto de sódio (sal). De cara assim que me deparei com esse produto o que me encantou foram as micro capsulas de vitamina E vai falar que também não achou fofo?  Já usei somente o combo acima shampoo e condicionador e mesmo assim o efeito nos cabelos foi sensacional.
Ficaram mega hidratados, com brilho incrível e um perfume de sentir de longe.


O leave-in é aquele produto indispensável que parece bobinho mas não amiga além de proteger o cabelos contra o calor dsa chapinhas entre outro ele protege das agreções diárias como poluição. No meu caso ele ainda ajudou a diminuir o volume o que é babado porque domar minha jubinha não é fácil amiga.


A máscara é sem dúvidas uma das melhores que já usei, assim que aplicada nos cabelos ele da aquela emoliência, o frizz é quase zero quando faço uso. Outra coisa que me chamou atenção é que quando usei ela o tempo de secagem do cabelo reduziu bastante já que cabelo hidratado retém menos água.

Vale lembrar que toda a linha Left é livre de parabenos, petrolatos e não são testados em animais <3
Para adquirir basta acessar Left Cosmeticos a venda é feita no site e você com certeza vai encontrar a linha que melhor cuidara dos seus cabelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário