quarta-feira, 13 de abril de 2016

Maquiagens de Ashley Benson

Oi todo mundo, tudo bem? Eu espero que sim!
Com a nova temporada de PLL me veio a vontade de falar da maquiagens que as meninas da série usam nos Red Carpets da vida e para começar ela a poderosa, maravilhosa e lindaaa Ashley Benson!


Vamos começar falando de uma maquiagem bem clássica porém com uma nova roupagem, aqui Ashley estava com um olhar bem PinUp porém com a linha d'água inferior bem limpa e iluminada em tons de dourado e cobre.
Nos lábios um batom vermelho melancia hidratante deixando ainda mais soft essa make.


Com certeza você já ouviu a expressão "menos é mais" e para Ashley é quase um lema, suas maquiagens são sempre bem limpas e livres de marcações. Maçãs rosadas com ar de saúde já é uma marca registrada.


Olhos iluminados com a linha d'água marcada de marrom, sim marrom pois ao mesmo tempo que trás marcação para maquiagem ele não pesa e assim não perde aquele ar de praia a lá Garota de Ipanema.

 Bang!!! Um mega smokey, um Cat Eyes de tombar os forninhos, olhos marcados porém novamente com a leveza do lápis marrom e um acabamento marrom no esfumado.
Nos lábios o bom e velhos gloss transparente.


Make cara de rica, neste poster de divulgação da série todas estavam lindas cada uma com seu qual porém essa make ilumiada deixou Ashley deslumbrante, pálpebra em tom de dourado e um esfumado marrom, delineado, um cílios too much! Pele de boneca e lábios naturais com um gloss coral.
E ai qual é sua make favorita? Me conta que eu reproduzo lá no canal Se inscreve para não perder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário