terça-feira, 17 de maio de 2016

Resenha Base Matte Tracta

Oi, tudo bem? Eu espero sim!
Sempre que tem lançamento de base no mercado nacional acessível eu fico alvoroçada e a escolhida da vez para entrar em testes foi a base matte de alta cobertura da Tracta <3
Quem me acompanha sabe do meu amor pela marca de quando a empresa ainda era uma só com a TBlogs garrei uma paixão que hoje acompanho todos os lançamentos.


A marca diz o seguinte:

"Formula rica, inovadora e exuberante que oferece uma aplicação com alta cobertura, uniformiza a pele e suaviza imperfeições. 
Oil Free
Vitamina E
Alta Cobertura 
Secagem Rápida"

Vamos lá analizar as partes:

A cobertura da base realmente é poderosa, no meu caso que as olheiras não são acentuadas dispensa o corretivo. Porém sua secagem não é tão rápida mas mesmo assim fica sequinha na pele depois de um tempo.
Por ela ter essa cobertura extremamente pesada ela chega até a segurar bem a oleosidade da pele mas depois de umas 4/6 horas sua pele estará principalmente na zona t com um leve brilho.


Minha cor é a 04 pois a 03 ficou um tanto quanto alaranjada na pele, sim essa base não tem fundo amarelo. O sub tom ficou entre o neutro e o laranja o que me causou estranhesa.


A bisnaga vem com 40g e custa em média R$28,00 o que eu considero um valor bem ok. Sua textura é de um creminho bem denso.
A sensação que fica na pele após aplicação não é de junção como se a base e sua pele fossem uma coisa só, é perceptível o uso de maquiagem então aconselho seu uso para eventos noturnos ou caso haja a necessidade de cobrir manchas como de Melasma ou Vitiligo.


A embalagem é ok, padrão nacional mesmo mas tem como controlar bem e não deixar ter desperdícios.
Não aconselho o uso dessa base para peles muito maduras ou que já tenham muitas linhas de expressão pois ela tende a acumular nessas dobrinhas.
Do mais acompanhe o vídeo para mais detalhes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário