sábado, 4 de junho de 2016

Pincéis para Iniciantes na maquiagem - Quais são necessários? Monte seu kit!

Oi, tudo bem? Eu espero que sim!
Então meus amores quem está começando no mundo da maquiagem sempre fica meio perdida quando o assunto é pincel neh, por se tratar de algo mais específico e que influencia demais no acabamento geral é muito bom poder ter dicas nessa hora e eis que venho hoje falar com vocês sobre os que eu jugo mais importante para um bom kit de iniciantes.


A velha e boa esponjinha não poderia ficar de fora, em duas versões a de queijinho e a de paninho.


Um pincel Kabuc de topo reto para aplicar e polir a base.


Aquele pincel fofinho para aplicar pó!


E outro fofinho porém mais preciso para aplicar, contorno, blush e iluminador.


Aquele pincel escovinha e um chanfrado para fazer aquela sobrancelha perfeita.


Um pincel para aplicar sombra só que fofo assim dá para usar na hora de esfumar também!


Aquele pincel rabo de cavalo para fazer um esfumado babado.


E um pincel lápis para detalhes mais precisos!

Aqui o vídeo com todos os detalhes e uma explicação bem passo a passo de cada pincel!



E ai meus amores ajudei?? Eu espero que sim! Me conta nos comentários heim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário