sábado, 16 de maio de 2015

3 Maquiagens para morenas por Tati Cavalcanti

Oi Todo mundo, tudo bem?  Espero que sim.
Olha se tem uma coisa que eu não consigo entender e como a @taticavalcanti consegue fazer essa bonequinhas tão perfeitas. É uma maquiagem mais linda que a outra e tem para todos os gostos e tipos de mulheres, pensando nisso resolvi trazer algumas inspirações para vocês e vou começar falando das morenas, alguém adivinha porque? kkk #ganhaumdoce


Aqui vemos um olho tudo, bem esfumado com uma sombra marrom e uma palpebra luz em tom de azul turquesa tom que realça muito os olhos castanhos, característica nossa, morrenas hehehe. Na pele bastante contorno e blush rosado para combinar com o batom vermelho.


Outra maquiagem que cai super bem com peles morenas e cabelos escuros e uma maquiagem bem iluminada, nos olhos vemos tons de rosa e cobre mas com muita luz, uma pele radiante e uma boca reluzente de gloss.


O que falar das morenas ousadas, sim porque já que nosso cabelo chama atenção pelo brilho vamos lacrar e usar aquela maquiagem neh nonh minha amiga, então simbora dar aquela marcadinha no concavo e depois fazer aquele delineado de gatinho que está mais fara leoa, kkk uma pele bem bronzeada e na boca um nude rosado.

E ai qual você mais gosta?
Fiquem bem, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário