segunda-feira, 18 de maio de 2015

Resenha: Paleta Studio Pop SmashBox


Oi meu povo, tudo bom com vocês? Espero que sim.
Olha já faz um certo tempo que eu tenho essa paleta e confesso durante um tempo ela ficou guardada até que sei lá porque eu resolvi resgatar ela do fundo da gaveta e ai não parei mais de usar.
A paleta conta com 16 cores de sombras neutras mas com algumas coloridas porém sóbrias. Junto tem quatro delineadores em gel perfeito para dar acabamento em qualquer maquiagem, um azul , roxo, onix e marrom.
As sombras não esfarelam, são super pigmentadas e esfumam muito fácil.


Outra coisa bem legal é que a paleta tem um espelho muito bom de um lado e do outro ela vem com quatro encartes com dicas de como combinar as sombras entre si.
Lá fora é possível comprar essa paleta por $49 dólares aqui no Brasil depende muito da loja onde você encontrar e da cotação do dólar, como ele está em alta creio que o preço hoje sairá meio salgadinho mas é tanta qualidade e por ser uma paleta super usável que acaba valendo.
E ai você conhece está paleta? Tem alguma indicação nacional que possa substituir? Me conta nos comentários.
Até a próxima. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário