sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Batom Penthouse Sweet Wet 'n' Wild - Resenha

Oi, como vocês estão?
Hoje eu estou vindo aqui falar com vocês sobre um  batom rosa que ganhou meu coração nos últimos tempos, mesmo sendo cremoso  essa lindeza que é assim um  must have na penteadeira de qualquer mulher porque une 3 coisas que amamos, qualidade, beleza e preço justo.

Esse lindo é da Wet'n'wild em parceria com a cantora Fergie, e como aquele mulher é o baphão em pessoa não tinha como a coleção não ser de arrasar.
Alem de lindo é um batom mega barato, aqui no Brasil ele costuma custar por volta dos R$25,00.
Vocês podem comprar na ALL MAKES lojinha que eu super indico.

O batom tem um tom de rosa bem aberto com fundo azulado o que é ótimo para clarear os dentes. Seu acabamento é cremoso na medida, super confortável e pigmentado.

Preciso comparar mas para mim ele é um ótimo dupe para o Girl About Town da Mac.
E ai gostou? Me conta nos comentários. bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário