quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Batom Morgana Pausa Para Feminices by TBlogs

Oi meus amores, tudo bem? Eu espero que sim.
Hoje tem resenha aqui de batom nacional #todascomemoram confesso que ele vem sendo meu queridinho, pois tem uma durabilidade incrível, pigmentação digna de batom importado e precinho camarada, no site da TBlogs o Morgana ta custando apenas R$26,00 dea para acreditar?
O maravilindo Morgana foi aquele batom que a Bruna se inspirou nesta foto aqui da Rihanna:


Eu não sei dizer ao certo que batom ela estava usando neste evento, mas com o efeito do Photoshop o resultado foi este.


A embalagem estão um luxo neh, tirando a pigmentação e duração que são muito boas a textura destes batons também é boa, tem aquele aspecto de tinta, bem liquido que forma uma camada uniforme e confortável nos lábios.

 O Morgana nos lábios me lembrou um pouco o Diva da Mac, não que els sejam iguais mas são da mesma família sabe?
Ele é um tom de Burgandy,ou seja um vinho com fundo rosado.



Esse batom é um luxo e deixa qualquer maquiagem luxuosa, da aquele up, até aquela make nada fica com cara de rica, poderosa.

E ai você gosta deste tom? Usa batom escuro? Me conta nos comentários.



Um comentário:

  1. Que batom mais lindooo, que cor maravilhosa <3 Adorei a resenha
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir