sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Batom Diva Mac

Oi meus amores, tudo bem? Eu espero que sim.
E o batom da vez é o Diva da MAC, este batom é um queridinho de longa data, por fazer parte da coleção regular de batons da marca ele é bem famosinho ganhando admiradoras como Camila Coelho.

A diva poderosa não esconde seu amor pelos batons da marca e sempre que pode abusa dos tons mais diferentes e ousados como o Diva.


 O Diva por fazer parte da coleção permanente tem a embalagem clássica da marca mas que eu particularmente acho um arraso.


Seu acabamento é mate ou seja ele é cremosinho mas com acabamento fosco, mas isso não interfere nem um pouco no quesito durabilidade. Se você preparar os lábios antes da aplicação e retirar o excesso depois da aplicação eu garanto umas 6 horas sem retoques e comendo.


Seu tom é algo sem igual um vermelho bem fechado, diria queimado com fundo marrom bem visível.
O cheirinho dos batom é o melhor ever, tem cheiro de baunilha. Mesmo tendo acabamento mate o batom quando retirado te deixa com sensação de lábios hidratados, diferente dos batons líquidos que estão na moda.
E ai já conhecia essa cor? Já deu para perceber o quanto amo batons escuros neh, é minha paixão e sempre que posso me jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário