sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Poderosa no #fimdano Tutorial de Maquiagem por Ai eu Quero

Oi meus amores, tudo bem? Eu espero que sim!
O vídeo da vez é um que eu já havia postado no antigo canal mas como amei essa maquiagem resolvi trazer para cá também afinal a proposta está valendo e o blog é o mesmo hehehe.
Nessa maquiagem fiz um esfumado vinho bem lindão para tombar "asamigas"e te deixar poderosa.
Mesmo sendo uma maquiagem colorida ainda assim ficou neutra e usável com vários tons de batom.



Como vocês podem ver no vídeo estou usando um abtom escuro e nas fotos estou com o VivA Gam 2 da Mac com iluminador no centro dos lábios.



Produtos usados: Paleta de corretivos e bases Xing Ling
Paleta Catharine Hill cores laranja,  bege cintilante e dourada.
Paleta Mistery cores marrom quente e roxo.
Paleta Lapis Luxe Mac sombra gelo cintilante.
Caneta delineadora  Tracta
Shimer Eye Lie Pencil ELF cor black
Cílios Potiços au naturale 02 First Kiss
Base Time Wise Mary Kay cor bege 6
Corretivo da paleta Xing Ling
Bahama Mama The balm Contorno
Blush sun 2 sun NYC
Iluminador Soft and Gentle Mac
Batom Maria Antonieta by Branquela Sardenta Tblogs.

E ai usável essa maquiagem neh, acho ela a cara do ano novo. E ai você gostou mais de qual batom?



2 comentários:

  1. Adorei a make, ficou linda!!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br
    https://www.facebook.com/blogcarolnm

    ResponderExcluir