quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

3 Youtubers para se inspirar

Oi todo mundo.
Olha se tem uma coisa boa nesse momento que estamos vivenciando é o fato de termos certeza de que há espaço para todos e que todas as belezas com suas formas e diferenças são belas. Pensando nisso resolvi trazer para vocês este post com 3 Blogueiras/Youtubers bem diferentes porém lindas e super estilosas.
Vou começar falando da mais conhecida e meu amor a Bianca Andrade (Boca Rosa) com um estilo muito dela a Bia transita do estilo diva poderosa com peças tendências na moda, mas também é muito romântica não abrindo mão de deixar o look com um ar menina e delicado. Adora usar botas sejam elas de canos curto ou longo. O cabelo sempre impecável cheio de ondas e seja natural ou com mega mas sempre longos como uma diva ostenta.
 Fabiana Padilha (Fabi Padilha) a mais mignon de todas, toda delicada conheci a Fabi no Chá de Batom e me apaixonei, um estilo arrasador, sexy porém nada vulgar tudo na medida e com suas devidas proporções sempre respeitadas Fabi mostra que é possível ser sexy sem ser vulgar. Com os cabelos longos e quase sempre lisos é cheia de atitude, já dizia o ditado: É nos menores frascos que se escondem os melhores perfumes!
 Jessica Lopes (Femme Fatale By Jeh) minha diva plus size sempre pregou que paraser linda não era preciso ser magra e seguir o padrão de beleza imposto pela sociedade. Nunca houve medo quando o quesito era moda para Jessica sempre transitou muito bem dentro deste mundo, com um estilo alternativo e suas mais de 20 tattoos servindo de acessorio a cada look Jeh arrasa, adora um Jeans seja ele destruidinho ou mais arrumadinho. Opta sempre quando o look está básico demais por 3 peças e essa terceira peça que tem lugar cativo em seu guarda roupa é o quimono.Os cabelos ruivos sempre na altura do ombro sempre estão impecaveis e bem arrumados com um brilho que não é deste planeta minha gente.
E ai, deu para se inspirar? Viu que para ser linda não é preciso seguir um padrão de beleza? Agora enquanto termino de escrever me dei conta de que o cabelo de todas segue o mesmo padrão na cor então prometo voltar com este post mostrando outras meninas com cores de cabelos e estilos diferentes certo!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário