quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sombra Expresso by Mac

Oi todo mundo! Hoje tem resenha de sombra aqui no blog. Coisa inédita neh, pois é estou cada dia me desafiando mais tentando trazer o melhor do meu mundo para vocês!
Essa sombra eu vinha namorando a um bom tempo pois além de ser perfeita para esfumar o côncavo ainda é mara como contorno então é aquele produtinho que tem mil utilidades.
Com certeza essa é uma sombra coringa que todas que amam maquiagem deveriam ter em sua coleção senão esta alguma de tom semelhante.
Seu acabamento é mate ou seja sem brilhos, ótima para esfumar, super pigmentada e dura muito mesmo sem primer características da Mac.
Como já falei acima a Expresso é aquele produto multi uso o que faz valer muito seu custo que é de R$39,00 em pan ( desse jeitinho que é a minha para montar paleta).




Desde uma maquiagem dia a dia como esta das fotos que fiz até para aquele olhão de festa essa sombra transita tranquilamente, com muita suavidade.
Vocês encontram ela em lojas físicas da Mac ou no ecomerce da marca ou se ainda preferirem em lojinhas da internet como a All Makes.
E ai você tem algum marrom que é apaixonada? Me conta nos comentários.Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário