quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

5 maquiagens do Globo de Ouro 2016

Oi meus amores, tudo bem vocês? Eu espero que sim!
O Globo de Ouro 2016 foi Domingo passado 10/01 e como não poderia ser diferente a mulherada arrasou na make. Separei as 5 que mais gostei para comentar aqui.

Bryce Dallas Howar gente do céu que muler linda, pode isso produção? De maneira muito natural a ruiva acendeu ainda mais o cabelo com a maquiagem em tons de cobre nos olhos e nada de olho escuro cheio de marcações, no lugar disso uma pálpebra bem iluminada, na pele contorno feito com o blush e muito iluminador. Nos lábios um batom coral com acabamento mais sequinho.


Eva Longoria diva fez a linha Kim Karshian com olhos bem esfumados em um degrade de marrons e um cílios bem impactante, pele muito contornada e iluminada em pontos estratégicos para valorizar a forma natural do rosto. Nos lábios veio com a cor do ano um rosinha clarinho bem delicado.


Gente para esse mundo que eu preciso descer, me amassa porque fiquei passada! Nunca imaginei que veria a JLo vestida e sexy sim sem aquele estilo só dela de chamar atenção. A bixa arrasou estava com um vestido amarelo deslumbrante e para deixar o look ainda mais glamuroso a bela optou por um esfumado em tom quente e pálpebra dourada, uma pele radiante de tão iluminada e para fechar com chave de ouro um batom vermelho queimado com acabamento de gloss.


Katy Parry estava fina, elegante, fazendo a linha retrô. Olhos com estilo PinUp palpebra bem clarinha com esfumado básico e delineado de gatinho, pele bem iluminada, notei que rolou um strobing, e mais uma vez a cor do ano Rosa Quartz aparece na maquiagem como batom só que desta vez com um uma pegada mais queimadinha diria.


Gente o que dizer da Mother Monster Lady Gaga para mim a maquiagem mais linda desta premiação, simples sem nenhum esforço, um delineado de gatinho com esfumadinho azul rente ao final e um brilhinho no centro do delineado, pele com contorno bem aparente técnica que amoo de paixão e nos lábio somente gloss, e to linda pronta para ganhar um Globo de Ouro!

É isso minha gente, e ai teve alguma favorita sua que não apareceu por aqui? Me conta nos comentários.

9 comentários: