sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

As Divas do People's Choice Awards 2016

Oi meus amores, tudo bem vocês? Eu espero que sim!
A temporada dos Red Carpets foi aberta, ontem dia 8 de Janeiro aconteceu o People's Choice Awards premiação feita através do voto popular para as stars da música, tv e cinema. E como não poderia ser diferente as bixas arrasaram, sambando nas iniigas mas é lógico que tiveram as que mais se destacaram começando por ela:


Vanessa Hudgens, quem ai é da época de Hight School Musical? Eu sou e ela com certeza será minha diva da adolescência. Maravilhosa veio com uma make iluminada mas com os olhos pesados com um esfumado marrom e pálpebra chumbo cintilante. Nos lábios tom de pêssego cintilante somente no centro.


Jéssica Alba sempre fazendo a linha de garota de Ipanema a make estava leve sem marcações somente com cílios bem volumosos. Nos lábios tom de rosa bebe.


Shay Mitchell, linda e poderosa veio para levar seu troféu tombando, PPl levou o prêmio de melhor série. Shay opitou por tons de bronze nos olhos sem marcações e cílios cheios e longos. Nos lábios gloss para iluminar e dar aquele plump.


E o ar garota bronzeada veio em alta neste tapete vermelho e Taylor Swift's não iria ficar de fora, nos olhos esfumado marrom com a pálpebra móvel em um tom de cobre bem avermelhado, bem iluminado. Nos lábio os tom bem cor de boca com pouco brilho.


Kate Hudson, quem nunca foi curar a foça assistindo uma comédia romântica estrelada por Kate que atire a primeira pedra. Aqui a prova de que o clássico também é belo, olhos somente com delineado de gatinho, cílios bem marcado e nos lábios aquele gloss rosinha para deixar com aquela pegada sexy.


Claire Daines's realçou sua beleza natural que diga-se de passagem não é das tarefas mais difíceis de serem feitas.kkk Olhos sem marcações somente cílios mas mesmo assim nada gritante e nos lábios um batom vinho cremosinho para não pesar a imagem.

E ai qual sua make favorita a minha sem dúvidas foi a da Vanessa, quer que eu recrie alguma? Me conta nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário