quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Meus batons Ricosti com swatches

Oi, tudo bem? Eu espero que sim!
Meus amoré hoje tem detalhes deste vídeo bapho que foi a resenha dos batons Ricosti.
Antes de mais nada mesmo tendo falado no vídeo vou repetir aqui também, este é um batom BBB ou seja bom, bonito e barato, sua embalagem vem com 4,5ml, seca rápidinho e se você passar uma camada boa para pigmentar mas não muito grossa ele ira durar muito só saindo se você comer algo muito gorduroso.
Sua textura é de uma cerinha, bem parecida com a textura dos batons da Dailus Pro.



Vamos para as fotos!


Nude Rosado, como o próprio nome já diz um nude lindo com um fundo rosa maravilho porque dá aquele toque de cor na visual sem carregar.


Zap Zap um dos queridinho da coleção de 29 cores que a marca possui, acho que por ser uma cor que está em alta e também por sua beleza, um lilás bem aceso.


Donna um malva com fundo cinza, lindo, clássico.


Bella esse posso dizer que é aquele batom para chamar atenção, vermelho com fundo pink maravilhoso.


Diva o batom bonito esse foi o primeiro da marca que usei, ele me lembra muito o All Fired Up da Mac por ser um Pink com fundo vermelho, uma cor singular com certeza.


 Passione, esse ai veio tombando forninho porque tem a cor do ano Marsala e sério na minha cabeça toda mulher que gosta de maquiagem acabou comprando um Marsala da vida em 2015.


Fun lindo, marcante tom de roxo e pasmem pois consigo ver um fundo cinza neste batom, estou louca? Não sei, apenas sei que ele é mara.


Glam um tom de vinho muito sofisticado que vai deixar qualquer maquiagem com ar de Diva.


Apple sabe a cor da maçã Argentina quando está madura? Então é a cor deste batom, ele me lembra demais a Branca de Neve, porque será?


Wine um vinho com fundo marrom muito chic, aquele bato poderoso para tombar as "amigas".

Posso dizer que amei a linha de batons líquidos da Ricosti, sem dúvida é ótimo investimento e já estou namorando outras cores.
E você qual mais gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário