quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Shampoo Bomba com vitamina A - Como meu cabelo cresceu 8 cm no mês!

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Me fala tirando as mulheres que não gostam de cabelos longos as demais sonham em ter um cabelo maravilhoso como o da Rapunzel, lindo, forte e sedoso, certo?
Com essa misturinha que ensino neste vídeo eu garanto que isso acontecerá, toda vez que manipulo meu shampoo com a vitamina A mru cabelo fica maravilhoso ganha um brilho, uma vida a mais.
O melhor de tudo não é difícil de fazer, você ira precisar somente de dois ingredientes:

  • Shampoo Hidratante perolado
  • Monovin A
O Monovin A é um complexo de vitamina A em base de óleo de amendoim de uso veterinário. Então como eu falo no vídeo nada de usar puro pois poderá trazer resultados perigosos tais como:

  • Queda Capilar
  • Seborréia
  • Paralisação do crescimento
Entre tantos outros efeitos ainda desconhecidos.

A receita da misturinha é:

  1. 100 ml de shampoo
  2. 2ml de Monovin A
  3. opicional 2 ml de Bepantol Líquido
Caso queira saber mais assista ao vídeo:


O mais impressionante é que o mês que fiz uso desta mistura de maneira correta ou seja 2x na semana meu cabelo cresceu 8cm acreditem se quiser!
E ai você também quer entrar para o #projetorapunzel?

Um comentário:

  1. Eu também usei e deu otimos resultados!! Esse monovim é dos deuses <3
    intoleranciafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir