quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

As maquiagens do Critic's Choice Movie Awards

Oi, tudo bem? Eu espero que sim.
Domingo passado dia 17/01 aconteceu o Critic's Choice Movie Awards, premiação feita pelos críticos de cinema. E como já é de costume este ano vim compartilhar com vocês as maquiagens que mais me chamaram a atenção quando foi pesquisar os ganhadores do prêmio.


Bryce Dallas, o ruiva linda né gente, para realçar seus lindos olhos verdes a poderosa optou por um esfumado azul marinho, olhos bem contornados e sobrancelha marcada. Na pele tudo muito suave com aquele efeito de acordei assim! Nos lábios um batom nude com fundo caramelo.


Emmy Rossun, veio mostrando que menos é mais, e que você pode sim ficar deslumbrante sem grandes esforços, nos olhos o esfumado clássico marrom com delineado e linha d'água demarcando bem, acho que a sobrancelha marcada vai vir com tudo novamente pois neste red Carpet ela apareceu muito se liga ai na tendência, uma pele iluminada e bronzeada na medida. Nos lábios um batom nude rosado com acabamento gloss.


Hayden Panettiere, minha gente o que era o decote desta mulher? Achei um pouco over mas como não estou aqui para falar do look vamos nos concentrar na make neh! Nos olhos uma pálpebra bem iluminada em tom de dourado e esfumado marrom quente no côncavo, cílios mas muito cílios, uma pele viçosa com blush rosadinho e nos lábios um batom marrom que me lembrou muito o Taupe da Mac.


Kirsten Dunst, como não amar essa mulher minha gente? Veio com aquele look clássico de Red Carpet olhos esfumados mas sem grandes marcações e muito cílios, uma pele bem feita mas sem grande exageros com destaque para o blush que teve papel duplo como contorno e blush mesmo. Nos lábios um batom vermelho poderoso.


Krysten Ritter, sou apaixonada por essa mulher desde que ela fez a série A vadia do ap 23, mas ela veio se consagrar no meu coração mesmo em sua participação em Braking Bad se você não sabe do que estou falando te aconselho a assistir as duas séries. Ela estava divina com esfumado black e delineado de gatinho, uma pele suave porém contornada. Nos lábios mais uma vez o nude rosado creio que deve ser por conta da escolha da Pantone para cor do ano que este tom de batom tem ganhado destaque novamente.

E ai teve alguma maquiagem que te chamou a atenção e não está aqui? Me conta nos comentários.







Nenhum comentário:

Postar um comentário