quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Demi Lovato Maquiagem Inspiração

Oi todo mundo, tudo bem? Eu espero que sim.
Ontem eu liberei para vocês o vídeo inspirado na diva master Demi Lovato e a maquiagem que eu usei como base para inspiração foi a que ela usou no clip Confident.



Amo essa música e como a própria Demi disse em uma entrevista ela está em uma fase muito confiante e isso com certeza está refletindo no seu sexy apell.

Procurei recriar a maquiagem com produtos mais acessíveis e fáceis de serem encontrados também.




O vídeo



Vamos a lista de produtos:

  • Para Base eu usei uma misturinha da Base efeito mate da Vult cor 03 com a Time Wise da Mary Kay mate na cor 06
  • Como corretivo usei a base em creme Mary Kay bege 02 e o Instant Age Rewind da Mabelline na cor Bege
  • Para selar tudo isso usei a Studio Fix Powder da Mac cor nc25 e o pó compacto da Vult cor 03
  • Como contorno usei o blush Harmoni da Mac
  • Como blush usei o bronzer da Vult Solei
  • Iluminador eu usei o 04 da Dailus Pro
  • Como Primer nos olhos usei o da Mary Kay
  • Usei as paletas de sombra Drama e a Lovely Nude da Vult 
  • E para o esfumado geral usei a sombra Expresso da Mac
  • Para iluminar o canto interno usei o pigmento Melon da Mac
  • Delineador usei o da Tracta em caneta
  • Máscara de cílios foi a The Colossal da Maybelline
  • Cílios Postiços Au Naturale 02 da First Kiss
  • Lápis de olhos da Vult preto
  • Nos lábios eu usei uma misturinha dos batons Stone e o Viva Glam 2 da Mac
E ai gostaram? Fácil de fazer neh!Eu amo olhos pretos acho muito versátil e uso em qualquer evento e horário também.
Me conta o que achou nos comentários. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário