quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

As maquiagens do SAG Awards 2016

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Bom no ultimo dia 30 de Janeiro aconteceu o SAG Awards (Screen Actors Guil) e a mulherada mais uma vez veio para mostrar que menos é mais e que quanto mais natural for a make mais cara de rica você fica, estou brincando meu povo mas as divas da TV e cinema reforçam a cada tapete a tendência de make flawless. Um dos acontecimentos que mais me deixou abalada foi a indicação do Leo DiCaprio para o Oscar oremos para que o encanto seja quebrado e que finalmente ele ganhe a estatueta.

Vamos começar a falaando dela a toda poderosa Nicole Kidman, gente garrei um amor nessa mulher desde Moulin Rouge que atuação perfeita foi aquela?


Nossa diva optou por um esfumado mais escuro fazendo a louca já que sempre faz a linha princesa, com makes levíssimas mas por outro lado o canto interno dos olhos estava bem iluminada com uma sombra refletia bem o prateado, com pele de bebe o contorno não era parente e somente dava formato ao rosto. Nos lábios um batom coral com gloss cheio de gliter furta cor.


Rachel McAdans  estava divina, com esfumado marrom nos olhos deixou como destaque os cílios bem longos e cheios, pele bem iluminada com blush coral me lembrou muito o Peaches da Mac. Nos lábios a cor do ano ou seja aquele rosinha com ar de saúde.


Sofia Vergara estava deusa, olhos sem marcação ou esfumado aparente aquele cílios de rica sabe? Cheio e longo na medida. esfumadinho rente a linha dos cílios inferiores apenas para demarcar o olhar. Uma pele simples e viçosa com cara de quem acordou e comeu um pêssego. Nos lábios um batom malva MA-RA-VI-LHO-SO! Somente isso a dizer.


Laverne Cox fez a mulher fatal e foi com um mega smokey eyes com direito a delineado de gatinho e super cílios. Mais uma vez a pele perfeita reinou absoluta e nos lábios um tom de vinho bem amarronzado.


Sophie Turner fez a teen e foi com um olho esfumado com um tom de marrom bem quente e pálpebra iluminada com um tom de ouro rose lindo demais. Bochechas rosadinhas e nos lábios um gloss rosado.

E ai faltou alguem aqui nessa lista? O que você achou das maquiagens no SAG? Me conta nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário