quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Base Ultimate Finish da Vult

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Bom hoje venho falar de uma marca nacional que tem nos feito pirar, a Vult vem mostrando que o mercado nacional esta em plena evolução e que não é mais necessário gastar rios de dinheiro para termos produtos de qualidade. Desde que lançou a base de efeito mate a marca ganhou um certo destaque no mercado devida qualidade impressionante. Mas como se uma base boa não bastasse eis que na Beauty Fair de 2015 a marca prometeu lançar uma nova base que fosse tão sequinha quanto a outra mas desta vez com um acabamento mais luminoso e altíssima cobertura.
Em Dezembro a promessa foi concretizada e veio para o mercado a Ultimate Finish levando a mulherada a delirio, eu logicamente também delirei mas como aqui na minha cidade tudo demora só encontrei minha cor esses dias atrás e agora venho resenhar para vocês meus amores!


A embalagem continua a mesma, essa bisnaga preta que não é la das mais bonitas mas em contra partida é das mais seguras te dando livres poderes para carrega-la para qualquer lugar seja jigada dentro da bolsa ou em uma necessaire de viagem. A quantidade continua a mesma 26ml o que não é pouco nem muito e sim o padrão.


Seu bico dosador é muito bom podendo fazer uma aplicação mais concentrada pelo rosto ou somente colocando no dorso da mnao sem grande desperdício. Sua textura é um pouquinho mais firme que a de acabamento mate ou seja consequentemente renderá menos também já que por sua vez ee necessário mais produto na hora de aplicar.


A minha cor é a 04 mas atente-se na hora de comprar pois essa base oxida e neste momento ela fica um meio tom mais escuro. A gama de cor também veio diferente já que na outra tínhamos a opção de sub tons coisa que nesta não há classificação indo da 01 até 07.


Sua cobertura é muito boa com somente uma camada da para perceber que escondeu bem minhas manchinhas de espinhas e o vermelho da pele. O que eu mais gosyei foi do acabamento que realmente é luminoso mas nem por isso deixou de ser sequinho, a transferencia é quase que nula e o uso do pó para sela é dispensável.
Eu paguei na perfumaria Sumirê R$32,00 mas tem lojinhas online vendendo por até R$45,00 então meninas borá ficar de olho aberto para não ser enganada heim. Eu recomendo uma pesquisa antes de comprar.
Bom e o que mais posso dizer é que para mim vale muito o investimento nesta base. Agora se você me perguntar com qual das duas eu ficaria se pudesse escolher somente uma? Sinceramente não saberia dizer pois mesmo sendo parecidas cada uma tem sua peculiaridade e isso me faz querer para sempre as duas!

Agora fiquem com o vídeos cheio de detalhes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário