quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Batom FruFru Dailus Pro

Oi meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje tem resenha, e resenha de que??? Quem adivinhar ganha um doce, kkk até parece que vocês já não leram no título neh!
Nossa fazia tempos que eu queria testar esse danado, eita batom falado foi esse e a minha querida amiga Camilices tem ele e me emprestou para resenhar e já adianto quero um para chamar de meu tah.


O FruFru tem um tom de roxo com o fundo bem azul o que é ótimo porque deixa os dentes bem branquinhos.
Sua duração é nota 10 até para tirar com demaquilante o bicho é complicado, mega pigmentado  devido a isso tem uma cobertura bem uniforme e fácil aplicação o que para mim não aquele bicho de 7 cabeças como muitas dizem por ai, não achei nenhum dessa coleção que tenha sido impossível de aplicar.

Mesmo sendo um batom com cor bem diferente ele é meio coringa tipo rosa sabe?! Combina com vários estilos e cores de maquiagens. Inclusive tem vídeo usando ele!
Então se assim como eu você é louca por batons neste tom o que posso te dizer é corre amanhã mesmo para a perfumaria mais próxima e compra um porque além de tudo ele é baratinho não custa mais de R$20,00.
E ai já tem um? Me conta nos comentários as cores que você mais gosta ok!

Um comentário: