quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Batom Yambo by Tracta

Oi todo mundo, belezinha??
Bom se tem uma coisa que todo mundo sabe que sou viciada é em batom e não podendo ser diferente as minhas filhas também piram quando o assunto é essa belezinha no caso quem escolheu esse lindinho de que vamos falar foi a Gigi.


 O batom Yambo tem acabamento hidratante mas não é peguento, fica confortável, não é aquele batom hidratante que você fica com medo de usar porque vai manchar os dentes.
Ele é aquele tom de rosa/pink que da um soco na cara da sociedade com um fundo bem azul clareia mega os dentes e deixa qualquer produção mais alegre até a mais básica.
Ele me lembrou muito o Candy Yam Yam da Mac mas como não tenho essa belezura fica difícil de fazer a comparação mas acho um super substituto em tempo de crise kkk, vamos ser sinceras o negocio ta preto neh então nada como fugir da escuridão usando uma cor linda dessa!kkk #loka
Paguei por ele R$11,00 na perfumaria Sumirê aqui de São Carlos mas creio que seja um batom fácil de se achar por ser da linha regular da marca.
E ai gostam dessa cor?? Me conta nos comentários vai! bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário