segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Batom Mary Stuart by Branquela Sardenta

Oi todo mundo. Olha se tem um item na minha coleção de maquiagem que vem crescendo de vento em polpa são meus batons, peguei o gosto pela coisa que agora está meio difícil de me segurar, confesso que tenho apenas uma boca mas gostaria de ter umas vinte para poder usar vários ao mesmo tempo kkkk.
Na ultima vez que entrei no site da Tblogs  queria comprar alguns batons da linha da Bruna Tavares porém fui olhar a coleção da Liz e me apaixonei por duas cores, os nomes foram inspirados em grandes Rainhas o primeiro que venho trazer os detalhes foi o que mais amei porque quando vocie passa sua boca salta, realça demais os lábios além de dar impressão de dentes mais claros o que não é segredo eu amoooo!


O Mary Stuart é aquele batom estilo Kylie Jenner, um marrom claro com fundo mais avermelhado que te deixa com um bocão marcante mas super usável, você pode ir desde trabalhar até para balada tranquilamente e linda.


Os batons líquidos da Tblogs tem uma característica muito particular semelhante a de batons internacionais, uma textura bem fina e mega pigmentada o que proporciona um acabamento muito confortável e duradouro.


Na minha boca em um dia normal em que não foi a nenhuma festa porém falei demais até vídeo gravei ele durou 5 horas sem retoques intacto.


Ele não craquela e quando sai começa pelo meio mas se você precisar retocar é tranquilo não vai dar diferença e nem tirar a primeira camada como alguns batons do mercado fazem.
Seu preço é de R$26,90 no site lembrando que a loja tem frete grátis nas compras acima de R$170,00.
Me conta se vocês gostam deste tom ou até mesmo se tem esse batom. Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário