terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Como manter a boa forma no Carnaval

Para você arrasar no Carnaval 2016, curti bem o feriadão e o que ele lhe proporciona como as festas, a praia, o clima tropical, os dias de sol e os 4 dias de folga com muito calor e samba.
Perder Peso e Secar a Barriga para ter mais disposição para pular Carnaval e se sentir bem consigo mesmo é muito bom, você aproveita melhor o feriadão e os seus dias de folga, podendo ir a praia, pegar um sol e curtir o verão.
A melhor maneira de se livrar da gordura da barriga envolve três principais fatores: exercício, dieta e sono.

Segue as dicas para acelerar o metabolismo e perder peso e barriga rápido:
 
1. Quando você estiver com sede, beba água com limão ou chá gelado em vez de refrigerantes, bebidas açucaradas ou misturas de café com leite.

2. Lembre-se de comer na hora de acordar para dar o pontapé inicial em seu metabolismo, o seu corpo já passou horas sem comer, por isso o café da manhã é a refeição principal do dia, quando você não toma café da manhã você tende a comer bem mais nas outras refeições.

3. Coma alimentos picantes, como pimenta, pois aumentam a oxidação de despesas e gordura de energia, aumentando o seu metabolismo.

4. Petisque alimentos como o aipo, que necessitam de mais energia para digerir do que eles contêm.

5. Toranja é um grande impulsionador de metabolismo e uma fonte incrível de vitamina C e vitamina A, ambos os quais têm sido comprovados para ajudar a limpar a sua pele e reduzir as olheiras ao redor dos olhos cansados.

6. Tente um exercício de alta intensidade que utiliza o seu próprio peso corporal como resistência.

7. Se você não está comendo proteína em suas refeições, então você esta perdendo uma oportunidade de ouro para perder gordura. A proteína te deixa cheio por mais tempo, sem contar que faz muito bem para o seu corpo.

8. Substitua batatas por batata-doce, assim você troca o amido e carboidratos
por vitaminas e nutrientes.

9. Lembre-se que a fibra é incrivelmente importante para a perda de peso e absorção de nutriente, então certifique-se de 30 a 50 gramas de fibra todos os dias.

10. Mirtilos ajuda a se livrar da gordura da barriga.

11. Certifique-se de dormir o suficiente, para ter mais disposição e não comer alimentos não saudáveis.

12. Adicionar o alho em suas refeições: além de ser muito delicioso, é um alimento que queima gordura, aumenta o metabolismo e ajuda a equilibrar os níveis de açúcar no sangue.

13. Tente beber 3 colheres de iogurte grego ou azeite. Você pode perder peso bebendo de uma a três colheres de sopa de iogurte grego e/ou uma a duas colheres de sopa de azeite extra virgem duas vezes por dia entre as suas refeições normais. Aparentemente esta dieta suprime o apetite.

Barriga Menor Urgente!
Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos dietas podem ajudar como a dieta dukan fases.

Ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.


Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

2 comentários:

  1. Ótimas dicas. Eu só precisava seguir hehehe já engordei 3kg nesse carnaval, espero que seja retenção de líquido hahahaha isso porque eu não bebo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir