quarta-feira, 9 de março de 2016

Batom Mascavo Dailus Pro

Oi minhas Divas, tudo bem? Eu espero que sim!
Hoje o papo é sobre batom desde que a Dailus lançou esta coleção eu tinha me apaixonado pelo Mascavo e queria um para chamar de meu e finalmente eu providenciei isso.


O Mascavo assim como todos os batons da linha tem aquele acabamento bem sequinho, cobre muito bem sem manchar e pelo menos na minha boca não craquelou nada. O cheiro é algo que na hora da aplicação me incomodou um pouco mas assim que seca ele desaparece, a propósito é um cheiro de produto químico com fundo doce.


Sua aplicação é bem fácil pois mesmo sendo um batom denominado liquido ele tem uma pegada mais cremosinha, sua secagem é rápida mas permite correções sem pressa. Sua duração é ótima e chega na casa das 6 horas sem comer nada muito gorduroso.


O Mascavo tem um tom único detalhe muito importante para mim em batons já que me nego a ter batons iguais.

 Sua cor predominante é o marrom com fundo frio e sub tom roxo. Sendo assim aquele batom divo para arrasar com aquela make olho nada boca tudo sabe? De quebra por ter fundo frio ele mega clareia os dente.
Eu paguei no meu R$19,90 mas o preço pode variar dependo da região chegando até R$24,90.
E ai você gosta de batons escuros? São meus tons favoritos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário