segunda-feira, 14 de março de 2016

Selfie perfeita? Vem que eu te mostro!

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Bom eu sei que falei que iria parar de chamar vocês de meus amores porém não tem como pois vocês realmente são meus amores então resolvi ligar o fod*-se e seguir com o meu tratamento cheio de amor e carinho e pronto!
Borá para o assunto de hoje?
Selfie = Auto retrato
Há alguns anos, e isso não faz muito tempo quando queríamos um  autoretrato ficávamos pedindo para outras pessoas fazerem o serviço algo que na maioria das vezes não acabava muito bem pois cada um tem seu olhar e não seria na foto que todos olhariam a cena da mesma forma.
Foi ai que um gênio resolveu criar a #selfie em um determinado momento que ele mesmo se retratou para o Instagram e nova diva master Kim Kardashian logo fez o favor de popularizar a modalidade.
Eis que ai surgiram tantas dúvidas em nossas cabeças neh:

Como escolher o melhor ângulo?
Minha amiga nessa hora você vai para frente do espelho e se olha, mas se olha mesmo. Vale até ligar a câmera frontal do celular e tirar várias fotos e ver as que mais te agradam e pronto você descobriu seu melhor ângulo.

Qual a melhor iluminação?
Minha gafonhota vamos lá, sempre em qualquer foto ou vídeo a melhor iluminação será a natural ou seja a do sol! Mas caso seja a noite você pode usar alguns artifícios como o flash para celular ou até mesmo as capinhas iluminadas para selfie que mais uma vez dna Kim lançou e virou desejo de quem ama uma Selfie.

Como fazer carão de diva para as fotos?
Essa minha amiga nem eu sei te dizer direito, kkkk mas tenho dois truques que funcionam para mim:
Serre os olhos, tipo faz uma forcinha como se fosse fecha-los mas não fecha.
Namore a lente da câmera, sabe aquele carão de  quando você está de olho naquele boy mágia? Então finge que o celular é o boy e se joga no carão!kkk

Como conseguir um sorriso natural?
Meu amor aqui mais uma vez você tem duas opções:
Ri mas ri de verdade com barulho sabe, mesmo que o riso seja de "mentira"na foto sairá natural.
A segunda opção e você fazer um leve sorriso, aquele de metida onde você não mostra os dentes apenas da aquela esticadinha nos lábios.

Agora se você assim como 90% das mulheres quer uma opção de maquiagem para selfie e fotos em geral eu também tenho uma solução, assiste o tutorial a seguir:





Pegaram as dicas no vídeo para a make?



Borá para a lista de produtos:

  • Primer Iluminador Vult
  • Base Ultimate Finish Vult cor 04
  • Pó Banana Beney
  • Pó compacto Vult cor 03
  • Bronzer Mac Defined Gold
  • Iluminador Nars
  • Blush Nyx Terra Cota




  • Primer para olhos MK
  • Sombra rosa cintilante Catharine Hill
  • sombra 208 Kollos
  • Delineador em caneta Tracta
  • lápis para olhos 24/7 Urban Decay 
  • lápis para sobrancelha Brunete MK
  • Máscara de cílios colossal Maybelline
  • cílios postiços xing ling
  • Batom Dailus Pro cor Mascavo


É isso meus amores, e ai você tem algum truque para me falar? Me conta nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário