quarta-feira, 16 de março de 2016

Unhas de Porcela x Unhas de Gel

Oi meus amores, tudo bem? Eu espero que sim.
Hoje vamos falar de unhas, minha unha é muito fina, e quebra muito fácil por esse motivo nunca consegui ter aquelas unhas de diva sabe? Aquela unha de Diva!
Eis que há um tempo atrás resolvi que iria fazer um alongamento e comecei a pesquisar todas as diferenças, pontos positivos e negativo e hoje depois de ter feito minha primeira unha de Porcelana venho dividir com vocês e dizer minhas primeiras impressões.



Um ponto muito importante de ressaltar é que ambas são feitas com o mesmo produto porém são aplicadas técnicas diferentes.

A porcelana usa mais pó por consequência a unha fica mais resistente. O resultado é muito natural porém a unha fica com um tom leitoso.
Já a unha de gel por usar mais gel como o próprio nome diz fica transparente ganhando um aspecto mais natural sem estar esmaltada.

Na questão acabamento (leia-se espessura) as duas ficam iguais só com diferença na maleabilidade.

Na hora da retirada que se dá a maior diferença, a unha de porcelana a retirada é feita com acetona que amolece a base e assim não é necessário lixar a unha. Já na unha de gel o processo todo se da lixando a unha procedimento que acaba por prejudicar a unha natural.

Mais um ponto que vale ressaltar e foi o segundo motivo que mais pesou para que eu escolhesse a unha de porcelana foi o fato de ser mais rápida sua aplicação já que dispensa a secagem na cabine de luz, enquanto a unha de procela é feita todas de uma única vez a de gel pede que sejam feitas uma a uma.

Bom como acabei de falar acabei optando pela a unha em porcelana por dois motivos:
A porcelana é mais resistente que no meu caso de desastrada total é muito importante já que vivo batendo a mão e o resto do corpo.
O procedimento é mais rápido enquanto a porcelana é feita em duas horas e meia há três a em gem pode levar até quatro horas somente a aplicação.

O preço pode variar de acordo com o profissional, eu no caso paguei R$100,00 e cada manutenção que é feita a cada 3 semanas custaram R$50,00. Mas aqui mesmo na minha cidade cheguei encontrar o serviço por R$200,00 então vale dar uma pesquisada nos preços e no trabalho do profissional.


Bom meus amores por hoje é isso, vou reunir mais informações e venho dividir com vocês, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário