segunda-feira, 23 de maio de 2016

Base Líquida Soft Dailus formula a base de silicone

OI, tudo bem? Eu espero que sim.
Hoje trago para vocês a resenha da base Líquida Soft da Dailus. Como disse no vídeo ano passado eles lançaram a antiga versão desta base que desagradou geral pois ela não aderia a pele, tinha uma péssima pigmentação entre outros defeitos mas a Dailus é Brasileira e não desiste para nossa felicidade eles trouxeram a nova versão da base com silicone na formula o que eu particularmente achei uma sacada incrível.



Vamos as considerações finais:

  Como vocês podem ver a cobertura dela é média, não é total mas cobre bem e como sua secagem é bem rápida é possível construir camadas.


A embalagem é de plástico muito fofa em tons fosco de rosa, branco e transparente o que possibilita ver a real cor do produto.



Seu bico dosador é aquele clássico que ajuda na hora de retirar o produto pois mesmo ela sendo uma base classificada como liquida sua textura é bem grossinha e não escorre.


O silicone na fórmula fez total diferença na hora de disfarçar os poros, essa base te deixa com aquele efeito blur na pele mesmo sem primer.
Bom a minha eu comprei na Súmire e paguei R$23,00 acho um preço bem ok, e você já testou essa base? O que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário