quarta-feira, 25 de maio de 2016

Batom Duffy by Pausa para Feminices

Oi, tudo bem? Eu espero que sim!
O meus amores faz um tempinho que eu não trago nenhuma resenha de batom por aqui neh, mas vou me redimir nas próximas semanas vou encher vocês de resenha porque comprei tanto batom que OMG!
O batom desta vez é o lançamento da Pausa para Femines com a TBlogs o Duffy, gente quando vi a Bruna falando no Snap sobre este batom não imaginei que ele fosse ser tão lindo <3 (falando em snap já me segue la? @Carlazapparolli)
Então fiquei contando os dias para o lançamento e assim que entrou em venda já adquiri o meu kkkk. Vamos a resenha de fato e chega de blablabla!



O Duffy por ser um batom nude se podemos chama-lo assim ele é um pouco mais encorpado do que são os batons da linha PPF mas isso a própria Bruna já explicou que é por conta da cobertura e do pigmento pois só deixando ele com essa consistência  mais grossa é que se consegue uma camada uniforme sem que fico com falhas.


Como sempre a Bruna muito ligada nas têndencias lançou uma cor de ursinho de pelucia, sim a pioneira em batons liquidos Lime Crime a pouquissimo tempo lançou um batom q se chama Ted Bear e como nossa diva é ligeirinha nosso amado Duffy já estava em desenvolvimento nessas alturas assim não nos deixando para traz.
A cor do batom é um marrom fofo com fundo levemente rosado porém frio, sabe aquele famoso fundo cinza que dizem ter no batom? Então minha amiga é isso!


Por ele ter uma textura mais grossinha a aplicação é super fácil e realmente não mancha. Sua duração continua ótima como todos os batons da linha que no meu caso, se eu só beliscar eu beber uns drinks kkk dura tranquilo para mais de 6hrs.


Ele é bem aveludado e seca muito rápido, super confortável e acredito eu que será um nude universal que ficará bom desde as mais branquinhas ficando um tom mais escuro até em negras ficando aquele nude apaga boca.

Você encontra esse batom no site TBlogs e o preço dele é R$ 26,29 o que eu acho super justo levando em consideração a qualidade do produto e a embalagem que é linda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário