quarta-feira, 11 de maio de 2016

Como Corrigir Sobrancelhas

Oi, tudo bem? Eu espero que sim!
Sobrancelha é a moldura do rosto certo? Para mim ela faz total diferença na expressão facial e quanto mais grossa mais bonita hehehe.
É lógico que de primeira eu não acertei e foram anos até eu descobrir o formato que mais me agradava. Hoje tenho uma profissional que cuida delas para mim e na hora da make tenho meus segredo que vim dividir com vocês!




Tenho meus produtinhos favoritos para a correção que são:

  • Duo corretor de sobrancelhas Feliccitá Looks
  • Pasta Corretora de sobrancelhas Milani
Para fixar os pelinhos não dispenso o uso de uma máscara incolor e outra coisa que ajuda muito na hora de deixar sua sobrancelha bem perfeitinha é um pincel chanfrado bem fininho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário