segunda-feira, 9 de maio de 2016

Maquiagem Tumblr Girl

Oi, tudo bem? Eu espero que sim!
Hoje eu trago para vocês os detalhes desta maquiagem que tem cara de "gringa", como eu falo no vídeo apenas mais um padrão que vem sendo impostos para as meninas mais novinhas creio eu. Mas isso é assunto para outro post que com certeza vira pois sou contra padrões creio que a beleza tem que ser livre!
Fiz essa make a pedido de uma leitora linda que falou comigo em um grupo lá no Face por isso não sei o nome dela.




Produtos usados:

Primer Mk
Base Ultimate Finish Vult cor 03
Corretivo Yellow Mk
Paleta de corretivos da China
Pó Translúcido Mk
Pó Compacto Vult cor 03
Contorno Redefing Gold Mac
Blush Rosalix Quem Disse Berenice?
Iluminador Soft and Gentle Mac
Clow Branco Catharine Hill
Paleta Lovely Nude Vult ( cores nude, marrom médio)
Lápis preto Vult
Delineador Liquido Play Boy
No batom misturei o Hermione + Mary Stuart da TBlogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário