segunda-feira, 26 de setembro de 2016

4 dicas para se sentir motivada a treinar

Seguir uma método para perder peso com exercícios e dieta para emagrecer pode ser muito difícil para quem não tem o habito de se exercitar regularmente. 



Não são muitas razões pelas quais uma pessoa não conseguem completar um regime de exercícios depois de algumas de semanas. Você pode ter dificuldade com a tensão muscular, falta de flexibilidade e uma variedade de outros problemas que podem inibir fisicamente a sua capacidade para continuar. 

Pior ainda, se você não está treinando com alguém que possa manter altos seus níveis de motivação, você pode acabar desistindo de tudo antes mesmo de atingir algum resultado. 

Para te ajudar e se manter motivada, separamos quarto passos que qualquer pessoa pode usar para criar um plano de exercícios para perder peso que realmente funcione. 

Passo 1 - Estabeleça metas de curto e longo prazo
A primeira coisa a fazer é definir metas de curto e longo prazo. Se você decidir que gostaria de perder 5 quilos em mês e só perdeu 400 gramas na primeira semana, você pode facilmente se sentir desencorajado como um resultado de suas atividades. 

No entanto, se você perder um quilo por semana, você terá mais confiança e verá que você pode realmente atingir o seu objetivo de 5 quilos e uma semana.


Passo 2 - apenas alguns minutos por dia fazendo exercícios.
Não tente começar fazendo 30 minutos a uma hora de exercícios no inicio da sua jornada. Esta não é a melhor maneira de iniciar qualquer tipo de programa de exercícios para perder peso. 

em vez disso, treinar apenas cinco minutos no primeiro dia e, em seguida, adicionar um alguns minutos a cada dia. Você vai perceber que é capaz de aumentar gradualmente a quantidade de tempo que você se exercita a cada semana. Essa dica foi dada pelo personal Vinícius Possebon do Queima de 48 horas.  

Passo 3:. Evite fazer pausas
Como você esta começando com treinos de 5 minutos, as pausas não serão necessárias. Isso permitirá você se adapte a uma rotina de treino mais longa. Isto irá criar um hábito em sua mentalidade de que você não deve parar até que você termine. 


Passo 4: Encontre um amigo para se exercitar e perder peso
A melhor coisa que você pode fazer é treinar com alguém que tenha um objetivo similar. Ao fazer isso, vocês podem ajudar um ao outro a aumentar a motivação. Isto irá permitir que vocês percam peso juntos.

Ao utilizar estas 4 dicas como um plano de exercícios para perder peso, você será capaz de atingir seus objetivos fácilmente sem ter que perder o foco ou a motivação no processo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário