quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Base Skin Perfection Eudora

Fala minhas pitchulas, hoje é dia de deixar vocês a par de tudo que rolou esses dias lá no canal, falando nisso se você nnao inscrita(o) por lá não sabe o que está perdendo Se Inscreva!
Resenhei por lá a base de alta cobertura da linha luxo da Eudora a Skin Perfetion, e já adianto que é perfeita.

É aquela base perfeita para quem procura cobertura com disfarce das linhas.

Vamos começar falando de um dos pontos mais positivos que ressaltei no vídeo a marca se preocupou em atingir o maior número de pessoas possíveis colocando assim em sua linha uma gama com 10 tonalidade diferente! Quase impossível você não se encontrar em umas delas neh?


Uma base de altíssima cobertura,  porém sequinha na medida, não retira o viço natural da pele mas nem por isso fica preguenta pois depois que ela seca fica super confortável e imperceptível.
Não transfere, usei ela até com roupa branca e fiquei com a gola limpinha, o que é ótimo e nos dá ainda mais segurança para usa-la em eventos importante como casamentos onde abraçamos os noivos que normalmente terminam a festa coma roupa toda suja de base. hehehe #sinceridades
Sua durabilidade é enorme, tanto em mim quanto em cliente que usei ela o relato foi o mesmo mais de 8 horas com a pele intacta. Incrível não é se levarmos em consideração que ela custa apenas R$44,90. 
Minha cor é a Bege!
A base rende muito pois além de ter uma textura cremosa ela é super pigmentada.
Sua embalagem é uma bisnaga de plástico bem simples porém prática e segura para ser levada em viagens já que não corre o risco de quebrar.
No vídeo mostro para vocês a embalagem tester que consegui com uma representante para poder trazer a resenha mas já encomendei a minha oficial.



E ai já usou essa base? Me conta o que acha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário