quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Como o limão pode ajudar a desintoxicar seu corpo!

Oi minhas pitchulas, como vocês gostam de falar de dieta e bem estar por aqui hoje vamos conversar sobre o Limão.
Sim porque aquele ditado Já que a vida te deu um limão faça uma limonada! Vem bem a calhar já que:

O Limão é rico em vitamina C. Como já sabemos, esta vitamina é muito importante para nosso organismo, já que nos ajuda a evitar certas doenças como o escorbuto e também curar algumas outras, principalmente as respiratórias, como a gripe e os resfriados. Em adição a este fato, a vitamina C também é muito importante para uma boa circulação do sangue.



A fruta mais azedinha é um ótimo anti-séptico,  ajuda para evitar infecções em nosso organismo, elevando as defesas do sistema imunológico em geral. Tomar água com limão todas as manhãs pode ajudar a evitar o mau hálito ou halitóse.











Beber água com limão, principalmente quente, possui um efeito termogênico impor tante. Por ser assim, beber esta água faz com que nosso corpo queime calorias de forma mais rápida e de modo muito mais efetivo.  Mais dicas de como consumir o limão!


Alguns especialistas asseguram inclusive que a água com Limão pode baixar qualquer tipo de febre, até aquelas que estejam muito altas.










Como já citei o limão possui diversos benefícios e importantes efeitos anti-séptico. É por isso que, entre outras coisas, beber água com limão pelas manhãs ajuda a evitar e inclusive eliminar os 
cálculos renais, principalmente quando são pequenos.

Veja abaixo 16 motivos para incluir o Limão em sua vida:


Eu amo tomar um copo de água com limão sempre depois de refeições muito pesadas ou gordurosas, sinto que ajuda na digestão.
E você qual é sua forma favorita de consumir essa fruta tão maravilhosa?

Um comentário: