quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Batons Glinda Pausa para Feminices

Falaaaaa minhas pitchulas, tudo certo?
Hoje vamos falar de batom para o retorno dos posts aqui no blog. Já faz uns dias que lancei no CANAL um vídeo comparando os Glinda da linha Pausa para Feminices com TBlogs e fiquei devendo as fotos por aqui para vocês poderem enfim poderem ver melhor cada cor e compararem elas certinhas.


Como eu já disse o Glinda e o Glinda bala são bem parecidos e você pode conferir nesse VIDEO AQUI, já o Glinda II e bem mais marrom e rosado.

Glinda

O Glinda já é um velho conhecido nosso, sua textura é bem fininha e devido a isso acaba sendo um pouco mais difícil de conseguir uma cobertura bem uniforme, mas mesmo assim a cor é linda e única.

Glinda Bala

O Glinda Bala possui o mesmo tom do Glinda, um malva claro, com fundo rosado e acinzentado, com acabamento mate porém muito confortável.

GlindaII

É perceptível a difenrença que existe entre eles, bem mais roxo, com um leve fundo marrom e bem menos cinza. A textura já é bem mais espessa mas mesmo assim muito confortável, dura horrores que nem calculei mas garanto que é mais de 6 horas, aplicação fácil que ajuda a deixar o lábio maravilhoso.


Aqui deixo para vocês um ao lado do outro, e ai qual é o seu favorito?

Quer conferir o vídeo com todos os detalhes? Se liga ai!
O vídeo tem várias comparações com outros batons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário