segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Como bebidas Detox ajudam no emagrecimento?

O que é Detox?
O termo 'detox' pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes, por exemplo, perda de peso, limpeza ou de jejum.
Detox significa simplesmente remover substâncias prejudiciais ou tóxicas do corpo.
Nossos corpos são projetados para fazer isso naturalmente.
Mas a teoria é que no dia a dia estamos expostos a vários poluentes, toxinas e substâncias químicas e os nossos corpos precisam de uma mão amiga.
Embora seja importante fazer mudanças saudáveis ​​permanentes de longa duração em nossa dieta e estilo de vida, desintoxicação é pensada para ajudar a apoiar os nossos sistemas naturais de autolimpeza, reduzindo sua carga.

                                                                                                                            (créditos: receitadodia)

Nota:
Limite de desintoxicação para alguns dias e não mais de 7 dias consecutivos. Um profissional de saúde, como um nutricionista pode ajudar a planejar um plano de perda de peso saudável sustentável.
A desintoxicação só deve ser tentada se você é saudável, sem problemas médicos.
Pessoas com diabetes, problemas renais, síndrome do intestino irritável, anemia, que são amamentando não devem desintoxicação.

Detox para perda de peso?
A desintoxicação pode ser um pontapé inicial de um plano de perda de peso.

Como?
Uma famosa dieta de desintoxicação é o Plano Detox Acesse Agora apresentado pela Rosi Feliciano, esse método foi elaborado através de estudos e pesquisas com pessoas que emagreceram, feito em um curto espaço de tempo e diversos alimentos sugeridos por nutricionistas como alimentos naturais e desintoxicantes.
Esse Plano Detox Rosi Feliciano é um processo melhorado de desintoxicação e redução de peso, com receitas fáceis, alimentos baratos e fáceis de encontrar em toda região do Brasil.
Mais detalhes!

Um plano de desintoxicação normalmente remove alimentos processados, gorduras saturadas e trans, cafeína, álcool, quantidades excessivas de açúcar e alimentos nutritivos e bebidas.
Estes são muitas vezes grampos na dieta de muitas pessoas no dia-a-dia.
Se você é pro em desintoxicação ou não, apenas corte estes para fora, perda de peso geralmente pode ser o resultado.
Em vez disso, alimentos saudáveis, como doce de fruta e legumes, cereais integrais, feijões, nozes e sementes são consumidos.
Estes alimentos fornecem o alimento para mantê-lo saudável e atender às exigências nutricionais.
Decapagem a dieta voltar para o básico e soltando alguns quilos pode ajudá-lo a ficar motivado e “Reajustar o relógio dieta saudável“ por assim dizer isto é iniciar um novo padrão alimentar saudável.
Completando um plano de desintoxicação de perda de peso com bebidas nutritivas preenchidas pode ajudar a apoiar os sistemas de desintoxicação natural do corpo.
E ajudar a atender as necessidades nutricionais, fornecendo uma fonte rápida e fácil de vitaminas, minerais, antioxidantes e fibras.

Dica:
Tenha cuidado para não adicionar muitos ingredientes calóricos como estes podem também perda de peso lenta.
Aqui estão algumas grandes receitas que você pode usar para completar as suas ingestões alimentares quando quiser fazer uma desintoxicação.
Estas bebidas também podem ser grandes adições à sua ingestão diária.

1.  Água com limão
Encha um jarro 1-2 litros com água filtrada, adicione limão e tempere a gosto, mel, adoçante, abacaxi,  gengibre, folhas de hortelã e fatias laranja.

2.  Suco verde (Tenha com uma refeição ou como um lanche)
Em um liquidificador, adicione 1 xícara de espinafre, 1 pepino pequeno, 2 talos de aipo, 1/2 xícara de uvas verdes, 1 pequeno kiwi, 1 xícara filtre
Água vermelha, suco de ½ limão.
Misture todos os verdes com os fluidos em um liquidificador e adicione as frutas e misture até ficar homogêneo.

3.  Smoothie verde (fruta com gelo)
1 xícara de água, ½ xícara de água de coco (ou simples), ½ copo de cubos de gelo, ½ xícara de couve, espinafre, alface 1 copo, 1-2 talos de aipo, 1 maçã, 1 banana, pitada de canela, 1 colher de sopa sementes de chia, 5 Castanha-do-pará. água adicional se muito grosso.
Adicione todos os verdes e líquido no liquidificador e bata até ficar homogêneo.
Adicione os ingredientes restantes e misture até ficar homogêneo.
Stevia pode ser usado para adoçar.

4.  Beterraba, cenoura e suco de gengibre (Tenha com uma refeição ou entre as refeições)
1 grande beterraba fresca descascada, 2 cenouras, gengibre 1-2cm peça, 1 pepino pequeno, ½ xícara de água (opcional). Adicione todos os ingredientes em um espremedor.
Use um liquidificador para a fibra mais elevado.

5.  Manga & papaia (Tenha como um lanche)
½ xícara de manga congelada, um pequeno pêssego, ½ xícara de leite de amêndoa, ½ copo de água filtrada, 5-6 cubos de gelo, 1 colher de chá de sementes de linhaça.
Adicione todos os ingredientes para um liquidificador e processo até ficar homogêneo. Adicione mais água ou leite de amêndoa se muito grosso.

6. Cenoura, aipo, bagas e suco de salsa (Tenha com uma refeição ou como um lanche)
2 cenouras, 3-4 talos de aipo, ¼ xícara de salsa picada (menos se muito intenso), ½ bagas copo, ½ copo de água filtrada.
Adicione todos os ingredientes para um espremedor ou liquidificador e processo.

7.  Banana e abacate batido (Tenha como uma refeição)
1 banana, ¼ de abacate médio, canela pitada, 1 colher de sopa de aveia, sementes de linhaça 1 colher de sopa, 1 colher de sopa sementes de chia, ½ xícara de leite de amêndoa, ½ copo de cubos de gelo, 1 xícara de água filtrada.
Adicione todos os ingredientes para um liquidificador e bata até ficar homogêneo.
Menos água e mais cubos de gelo pode ser utilizado para uma bebida gelada mais espessa.
Adicione mais água se muito grosso.
Stevia pode ser usado para adoçar ou mel

É isso minhas pitchulas, tenham moderação e saibam que até o saudável tem sua limitações, conheçam seu corpo, é a melhor forma de começar qualquer plano alimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário