quarta-feira, 13 de julho de 2016

Batom Cisne Negro Pausa para Feminices

Oi minhas pitchulas, tudo certin?
Dona Bruna Tavares sabe lacrar neh, desta vez não foi diferente ela trouxe para o mercado brasileiro o batom preto mais lindo do mundo.



 Trata-se do perfeito Cisne Negro, um batom liquido preto com reflexos azuis.




Acho que por ele ter esses pigmentos de brilho azul no meio os dentes não amarelam e simplesmente me encantou.
A textura do batom é bem cerinha acho que devido a mistura do pigmento com gliter.
A duração é maravilhosa tanto que é ate complicado para tirar ele, paciência amiga porque você vai ficar parecendo o Bozo gótico. kkk
No site da TBlogs ele custa R$26,29 + frete.
Eu amo os batons da TBlogs e estou me programando para trazer um post especial com todos os batons que tenho da linha.
Me conta nos comentários se você teria coragem de se jogar no #blacklips.

Nenhum comentário:

Postar um comentário