sábado, 29 de outubro de 2016

Batom To Seca TBlogs por Leticia de Paula

 Se hoje o mercado nacional virou uma grande potência de maquiagem muito devemos a TBlogs projeto já famosa Tracta, a marca investiu nas blogueiras quando ninguém ainda acreditava que isso seria profissão e acredito que esse seja o fator que levou a marca ao topo.
Hoje como uma das maiores e melhores fabricantes de batom a marca conta com várias colaborações em sua linha, desde Youtubers famosas até aquelas menores mas com publico muito engajado!
Não foi diferente com Leticia de Paula grande aposta de uma das peças chaves da marca Bruna Tavares hoje conta com uma coleção na Linha Pro com 2 batons o To Seca e o Red Carpet que foi lançado antes de ontem (27/10/16), hoje vim falar com você sobre o primeiro filho já que o segundo ainda nao deu tempo de te-lo em mãos hehhe.


A embalagem do produto é linda, super bem acabada até com um sistema de segurança que trava muito bem a tampa.
Textura bem similar aos batons semi mate da linha Pausa para Feminices, descarrega bem a cor sem dificuldades na aplicação porém fica sequinho e dura muito mesmo sendo um batom em bala.
A cor é muito diferente, ele fica entre os batons Elfa e Ninfa ambos também da linha Pausa Para Feminices só que com um brilho meio metálico, não vi ninguém falar sobre isso mas o meu têm e é bem notório na foto. 
(ps: não li outras resenhas para ser o mais fiel na minha)
Em relação a custo beneficio sou suspeita a falar ja que sou uma viciada em produtos TBlogs, o batom custa R$26,29 +frete o que pode variar muito de estado mas mesmo assim acho que super compensa já que para mim a qualidade é igual senão melhor aos da Mac.


Com certeza já virou queridinho e não sairá das maquiagens mais chics com aquela pegada cara de rica! 
E ai já comprou? O que achou? Me conta vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário