segunda-feira, 24 de outubro de 2016

3 dicas para quem vai começar a malhar

Oi minhas pitchulas, tudo certo? Hoje o papo é fitness, sim a senhorita aqui andou meio fugida da academia e de todo esse glamour do mundo Fit porém como pretendo voltar porque pagar academia e não ir não da neh minha gente hehehe, resolvi pesquisar algumas dicas para ver se me empolgava mais e vim compartilhar com vocês as 3 que achei mais legal.


1-Tenha Hábitos e Adquira uma rotina de treinos

Muitas vezes tomamos atitudes erradas que alongo prazo iram nos prejudicar, isso se deve a enxorrada de besteiras em toda a internet, não existe poção mágica que te fará perder aquelas gordurinhas acumuladas em uma vida em apenas um único mês.
Criar uma rotina ao longo do dia cuidando dos horários e alimentos vai te ajudar muito e os resultados serão vistos muito antes do que você imagina.

2- Durma bem

Dormir é seu melhor aliado, dormindo regulamos nossos hormônios e nos desligamos de tudo aquilo que nos faz mal.
Antes de planejar treinos puxados que lhe deixaram cansada tenha certeza de que está dormindo corretamente pois o sono em quantia certa irá te ajudar a normalizar os hormônios, humor, peso e a capacidade de concentração.

3- Não tem problema sair um pouco da dieta

Se comprometer com a dieta é muito importante porém não se pode criar um pensamento de que é proibido a partir dali consumir determinados alimentos.
Seu corpo precisa muitas vezes levar um choque para intender o que está acontecendo dica de muitos bodybuilder é: Parou de perder peso com a dieta? Faz o dia do lixo seu corpo vai levar um susto e voltará a queimar com força total no dia seguinte!

Mas preste atenção isso é esporadicamente, exemplo está em uma festa louca para tomar uma taça de vinho? Tome as chances dela lhe fazer mal na dieta são bem menores do que a futura vontade, entende?

Não adianta ser radical por um período e depois ficar tão sobrecarregado que abandona tudo e perde tudo que conquistou. Entenda que você é humano e não um robô!


Espero ter ajudado e vamos com foco, força e fé, que juntos somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário