quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Estee Lauder Thanksgiving 2016

Fala minhas pitchulas tudo certinho? Se tem uma marca de maquiagem que me cresce o olho é a Estee Lauder, eita coisa chique meu povo. Depois que fiz amizade com a baiana Bianca Bynun uma brasileira arretada que mora nos USA passei a namorar ainda mais a marca.
A base de alta cobertura é queridinha de muitas blogueiras entre elas Mariana Saad e Bianca Andrade.

Mas hoje não estou vindo aqui falar de base e sim dos lançamentos de fim de ano da marca, para quem não conhece fica aqui um breve resumo: 

Estée Lauder Companies é uma empresa estadunidense de cosméticos com sede em Nova Iorque. A empresa é  foi fundada em 1946 por Estée Lauder e seu marido Joseph Lauder.

Estava eu dando uma olhada nos sets na Macy's e me deparei com esse OMG que perfeito, que lindo preciso compartilhar com o mundo assim mais pitchulas passaram vontade comigo. hehehe


Me fala senão é luxo, poder and sedução na fila do pão este kit? Ta certo que para comprar ele acho que um rim só seria pouco mas sonhar não custa nada neh.


Acho que o item que mais amei foi essa necessaire/maleta bem pirua chic, aquelas chega abrindo e só cai Dior, Chanel, Marc Jacobs de dentro kkkk #alouca.

Agora falando sério se eu conseguisse apenas essa palette já ficava feliz, porém como nem tudo são flores Estee Lauder não vende no Brasil a não ser através de lojinhas de importados o que encarece demais tudo, então se você for viajar ou conhecer alguém que vá vale a pena pedir um item para chamar de seu.
E ai qual foi o que mais te chamou atenção? me conta nos comentários quero saber!
Bjs da Cah

Nenhum comentário:

Postar um comentário