terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Maquiagem com a coleção Mariah Carey by Mac

Oi meus amores, tudo certo? Apesar de eu não estar tão presente aqui no blog não poderia deixar o ano acabar sem agradecer vocês pela parceria, por estarem sempre aqui comigo. Hoje teve vídeo especial no canal uma maquiagem para a virada de ano com alguns produtinhos que consegui da coleção da Mariah Carey com Mac.


Minha vontade era deste bronzer mara porém ele nem chegou a vir para terras tupiniquins devido ao preço puxado, ele estava na casa dos $65 imagina aqui neh!
Então eu comprei dois batons o Micizzie e o I get so ooc.




E a paleta escolhida foi a Its Everything, se você quiser ver melhor esse produtos assista o vídeo a seguir nele mostro todos os detalhes e crio a make com muito carinho!


Espero que gostem, deixo aqui o meu FELIZ ANO NOVO! QUE SEJA CHEIO DE REALIZAÇÕES E SUCESSO HÁ TODOS NÓS, ESTAMOS JUNTOS EM 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário